CHAMADO DIVINO FEITO A TODA HUMANIDADE NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL E NAS VERDADEIRAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS POR TODO O MUNDO!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Maria Santíssima ao Pe.Stefano Gobbi no dia 29 de Setembro de 1995-Brasil

“O meu desígnio já está se cumprindo em toda a parte.
Meu pequeno filho, vês como o triunfo do meu Coração Imaculado acontece no mundo.
Aquilo que sucede aqui é um sinal para ti.

Os meus filhos estão respondendo-Me ás dezenas de milhares, com um amor e um entusiasmo tão grande, que comove o meu Coração de Mãe.

Em atenção à resposta que recebo em toda a parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande, que comove o meu Coração de Mãe.

Em atenção à resposta que recebo em toda a parte destas minhas pequenas crianças, Eu intervenho para abreviar os tempos da grande prova, tão dolorosa para vós.

Os tempos serão abreviados porque sou Mãe da Misericórdia e cada dia ofereço diante do trono da Justiça divina a minha oração, unida à dos filhos que Me respondem sim e que se consagram ao meu Coração Imaculado.

Uno as dores do meu Coração a todos os sofrimentos dos bons, que levavam com paciência a cruz destes tempos da grande tribulação. As dores dos pobres e dos explorados, dos pequeninos e dos marginalizados, dos pecadores e dos afastados, dos doentes e dos desesperados, dos abandonados e dos oprimidos são recolhidas no jardim do meu sofrimento materno e oferecida à Justiça divina em sinal de reparação e de contínua intercessão.

Os tempos serão abreviados, porque sou a vossa Mãe e quero ajudar-vos, com a minha presença, a levar a cruz dos dolorosos acontecimentos que viveis.

Quantas vezes intervim para afastar cada vez mais, no tempo, o início da grande prova, para purificação desta pobre humanidade, já possuída e dominada pelos espíritos do mal.

Os tempos serão abreviados, porque é sobretudo a nível de Espíritos e acima de vós que se trava a grande luta entre Deus e o seu adversário.

Esta terrível batalha se desenvolve entre os Espíritos celeste e os espíritos infernais, entre os Anjos do Senhor e os demônios, entre as Potências do Céu e as potências do inferno.

Nesta grande luta, é confiada uma tarefa particular ao Arcanjo Gabriel, que vos reveste da própria fortaleza de Deus; ao Arcanjo Rafael, que derrama bálsamo de cura sobre todas as vossas feridas; e ao Arcanjo Miguel, que conduz todos os exércitos angélicos para vitória total sobre os exércitos infernais.

Por isso vos confio à poderosa proteção destes Arcanjos e dos vossos Anjos da Guarda, a fim de serdes guiados e defendidos na luta que já se combate entre o Céu e a terra, entre o Paraíso e o inferno, entre S. Miguel Arcanjo e o próprio lúcifer, que em breve aparecerá com todo o poder anticristo.

Sois assim preparados para o grande prodígio que se cumprirá, quando descer sobre o mundo o orvalho celeste da divina Misericórdia, com o triunfo do meu Coração Imaculado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário