CHAMADO DIVINO FEITO A TODA HUMANIDADE NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL E NAS VERDADEIRAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS POR TODO O MUNDO!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jacareí, 10 de Setembro de 2006 - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

(Relato-Marcos) “-Hoje, Nosso Senhor veio junto com Maria Santíssima e São José. O semblante Deles era grave e triste. Nosso Senhor deu a Mensagem para o mundo hoje:

(Nosso Senhor Jesus Cristo)

“-Caros filhos, estou convosco mais uma vez hoje. Eu Sou Jesus, Filho de Deus, o Verbo Eterno. O que a Minha Santa Mãe disse em La Salette, volto a dizer aqui novamente: as almas consagradas a Deus, muitos bispos, sacerdotes e religiosos, pela sua má vida; pela sua busca dos prazeres, das honras; vivendo para agradar as pessoas; pelos seus maus exemplos, se tornaram cloacas de impureza. Os pecados dessas almas, dessas pessoas, gritam ao Céu por vingança, e eis que a vingança pende sobre as suas cabeças. 

Estas almas sacerdotais e religiosas, que perseguiram as Aparições da Minha Mãe em tantos lugares, que quiseram calar os lábios da Minha Mãe em tantos lugares, os pecados destas almas já traíram e já logo atrairão muitos castigos mais para a humanidade, visto que, obstinados, teimosos e empedernidos, na sua recusa em obedecer as Mensagens, continuam a perseguir a Minha Mãe, a desacreditar as Suas Aparições, a negar os Seus sinais, milagres e as suas Lágrimas. Sim, a Minha Justiça vai punir de uma forma nunca antes vista na história da humanidade. Vou punir de formas sem precedentes! 

Crucificam-Me de novo os pecados destas almas, destas almas consagradas a Deus, que negam as Minhas Aparições, que proíbem o povo de crer nas Nossas Mensagens, nas Nossas Lágrimas de Sangue, nos Nossos avisos, e ainda dizem ao povo que isto é vontade Minha! Esses pecados dessas almas consagradas a Mim, vão atrair a maior hecatombe da história da humanidade! 

Crucificam-Me de novo essas crianças de hoje em dia que não gostam de rezar o Rosário da Minha Mãe, que são rebeldes a todo tipo de ensinamento, quer seja moral, quer seja espiritual e religioso. 

Crucificam-Me de novo estes jovens de hoje, inimigos da oração; inimigos da Minha Mãe; inimigos do sacrifício; da penitência; das virtudes, que tão caras Me são. 

Crucificam-Me de novo, estes pais de hoje em dia, que preocupam-se em dar tudo aos seus filhos, menos a oração! Não os ensinam a fazer sacrifícios pequenos; não os ensinam a orar o Rosário; não os ensinam a ouvir a Minha Palavra e a palavra da Minha Santa Mãe... Estes pais de hoje que oferecem todo o conforto material aos seus filhos, negligenciando-lhes o espiritual, estes pais crucificam-Me de novo!.. Crucificam-Me de novo porque não têm amor por Mim... Crucificam-Me de novo porque não têm fé em Mim... Crucificam-Me de novo porque deixam que o demônio entre primeiro na alma de seus filhos, antes que Eu e a Minha Mãe entremos!... 

Crucificam-Me de novo os pecados deste povo, destes homens, destes pais de família, que preferem jogos, bebidas, festas, ao invés de rezar com sua família, de ensiná-los a rezar, de anunciar-lhes as Nossas Palavras e dar-lhes o exemplo de oração e de santidade em primeiro lugar. Crucificam-Me de novo esses homens de hoje em dia que pretendem viver sem Mim, governar sem Deus, viver sem Deus, crescer sem Deus, progredir sem Deus, e morrer sem Deus. 

Crucificam-Me de novo esses homens de hoje que negam que o Inferno existe, para assim desculparem, justificarem todas as suas desordens, maldades e todos os seus pecados. 

Crucificam-Me de novo estes homens de hoje que negam que o Purgatório existe; que negam que o Céu existe; que dizem que a vida termina aqui e, depois, nada mais. 

Crucificam-Me de novo estes homens de hoje, que negam que a Minha Mãe, a Rainha do Céu, Assunta ao Céu em Corpo e Alma, possa aparecer com o Seu Corpo glorioso na terra, a quem Ela quiser, como quiser, quanto tempo quiser, para falar o que Ela quiser. 

Crucificam-Me de novo os que negam que o Meu Pai adotivo, São José, pode aparecer aqui; que Ele pode comunicar as Suas Mensagens, revelando a Minha vontade; que os Meus Anjos e os Meus santos podem comunicar-se pelo Meu poder e autoridade, para comunicar aos homens o Meu querer. 

Crucificam-Me de novo estes homens de hoje que não sabem mais o que é rezar, que não têm mais vida interior, que não se importam com a salvação de suas almas, com a extinção de seus defeitos e falhas, e com a aquisição e o aumento das virtudes nas suas almas! 

Povo desobediente! Raça de víboras! Quem vos ensinou a fugir da ira que há de vir? O Meu machado já está posto à raiz das árvores... toda árvore que não der bons frutos, Eu a cortarei e a lançarei no fogo. 

Crucificam-Me esses homens de hoje que ensinam que tanto os justos quanto os pecadores irão todos para o mesmo ‘lugar’, desanimando assim os justos de continuarem a serem bons e justos, e justificando assim as piores maldades e desordens dos pecadores... Crucificam-Me de novo! Crucificam-Me de novo!... Crucificam-Me! Crucificam-Me os homens de hoje, sem piedade! Repetem também a traição de Judas, especialmente as almas consagradas: os bispos, padres e religiosos que perseguem as Nossas Mensagens, que são o último meio de salvação desta humanidade que se tornou pior do que no tempo do Dilúvio. Cometem de novo a traição de Judas... Quantos católicos são católicos - judas! Quantas almas consagradas a Deus são almas consagradas - judas! Crucificam-Me de novo! Crucificam-Me de novo!... 

Eu mandei que lessem os livros: “Imitação de Cristo”, o “Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem”, e o Livro das Nossas Mensagens diariamente, mas, nunca Nos obedeceram... Não Nos obedecem... Raça de víboras! Quem vos ensinou a fugir da Minha ira que há de vir? Olhai para o sol e verei que ele gira sobre vós. É o sinal dos Nossos Sagrados Corações de que estamos presentes aqui. Sim, por detrás das nuvens o sol se manifesta a vós para confirmar as Nossas Palavras e para indicar-vos que este é o tempo dos tempos e o fim dos fins. Os sinais no sol, na lua e nas estrelas vos são dados para indicar-vos que este é o tempo propício à conversão, e que este tempo está acabando. 

O que a Minha Mãe disse em La Salette, há 160 anos atrás, no ano de 1846, na França, vai tudo cumprir-se! Estas Aparições são a coroação daquelas de La Salette!... elas são o término glorioso dos avisos dados pela Minha Mãe no terrível segredo da Montanha de La Salette. Convertei-vos! Parai de crucificar-Me de novo, e de crucificar Comigo a Minha Mãe e São José, porque Eles também sofrem a mesma dor que Eu... Eles também são crucificados junto Comigo novamente quando vós fazeis todas estas coisas, todas estas desordens e ofensas que Eu disse. 

Crucificam-me de novo estas famílias de hoje que só pensam em divertimentos e prazeres e descuram, descuidam da oração do Rosário, da penitência, da leitura das Nossas Mensagens... descuidam!... descuidam!... descuram a oração!... Muitas famílias já deixaram albergar em seu interior o demônio; muitas famílias já deixaram habitar em suas casas o demônio asmodeu, o destruidor das famílias, porque não rezam o Rosário; porque assistem filmes violentos e indecentes; porque se vestem com estas roupas indecentes de hoje; porque pronunciam feias palavras dentro de suas casas; porque não rezam e não têm em suas casas mais a Minha imagem, a da Minha Mãe e a de São José entronizadas em suas casas, para que assim sejamos os reis de suas casas... por isso o demônio entra e sai, governa e manobra as famílias como ele quer. 

Crucificam-Me de novo os homens destes tempos, homens malvados, perversos e justificadores de toda a sua recusa em obedecer as Nossas Mensagens! ... Crucificam-Me de novo! Convertei-vos sem demora! Este é o Meu aviso!... 

Continuai com todas as orações que Nós aqui vos demos: Hora da Paz, Hora de São José, Hora do Espírito Santo, Rosário Meditado, que o Meu filho Marcos faz, pois é o que mais Nos agrada, Nos consola, Nos glorifica, Nos exalta e que é o mais eficaz para a vossa salvação nestes tempos maus. Continuai com a cruzada do Rosário. Continuai a ler os livros que Nós vos mandamos. Continuai a ler a vida da Minha Mãe revelada nos Livros “Mística Cidade de Deus”. Sim, a Minha Mãe é a Minha Mística Cidade, Nela Eu habito, Nela Eu Sou Rei, sempre fui e serei o Rei supremo e absoluto pelos séculos dos séculos. 

E tu, Meu filho, Marcos, o Meu Sagrado Coração te abençoa hoje, filhinho, por terdes feito a Imagem da Minha Mãe Santíssima, a Senhora das Lágrimas. Sim, a Minha Mãe e também a Minha filha Amália Aguirre, Elas mesmas assistiram o escultor que fez a Imagem, segundo as tuas indicações. Sim, a Mão da Minha Mãe e a Mão da Minha serva Amália Aguirre guiaram as mãos do escultor. Tu tiraste a espada de dor cheia de sangue do Coração da Minha Mãe... Espada de dor que o clero cravou nos anos de 1930 quando proibiu as Aparições da Minha Mãe Santíssima em Campinas, proibiu a divulgação das Mensagens, da Imagem, da Medalha... Sim Meu filho, tiraste a espada... curaste, fechaste essa chaga do Coração Doloroso da Minha Mãe... 

Criança, eis porque te confiei tantas missões importantes e tantas tarefas: porque és dócil... porque obedeces... porque cumpres o que dizemos sem perguntar, sem questionar... porque dás tudo de ti mesmo para realizar os Nossos desejos... porque te esforças além das tuas forças para ver-Nos satisfeitos, atendidos e obedecidos. Eis porque aqui, este pobre lugar, será sempre o Nosso celeiro de graças, a Nossa arca de salvação, onde recolheremos todos os eleitos, todos os predestinados, todos os que estão destinados a serem salvos, e que tem seu nome escrito no Livro da Vida. 

Eis porque este lugar será o grande pólo, o grande sol que iluminará o mundo todo. Aqui serão atraídos todos os predestinados, todos os que são destinados a irem para o Céu. Os réprobos, os que forem destinados a irem para o Inferno sempre detestarão, odiarão e olharão com incredulidade e ceticismo este lugar. O nome deles já está riscado do Livro da Vida... Mas, aqueles que tem a alma boa e pura, como a de uma criança, que tem a fé pura, como a de uma criança, esses Nos reconhecerão aqui, Nos ouvirão e virão... Nos obedecerão... Nos amarão e se tornarão os grandes Santos que irão brilhar como uma constelação de estrelas estampadas no manto da Minha Mãe Santíssima, a Senhora das Lágrimas... Eles serão estas estrelas que rodeiam a cabeça da Minha Mãe Santíssima que aparece aqui, a Rainha e Mensageira da Paz. 

Minha criança, Marcos, Meu filho, o menor de todos, o mais pequenino e o mais querido, Eu te abençoo... te abençoo porque hoje fechaste uma ferida que sangrava no Coração da Minha Mãe há 70 anos... Ao fazer esta imagem, fechaste mais uma chaga dolorosa do Coração de Minha Mãe... Continua assim, enfermeiro do Coração da Mãe de Deus!... Anjo que derrama bálsamo nas feridas do Coração da Mãe de Deus!... Enquanto o mundo e o clero abrem novas chagas no Coração da Minha Mãe, tu fecha-as!... Continua fechando!... continua sendo o enfermeiro do Coração da Mãe de Deus!... Eu te abençoo... Abençoo as imagens da Minha Mãe, do Meu Pai São José, os Terços, Medalhas e escapulários vossos; os Livros das Mensagens, os Rosários Meditados... 

A todos abençoo e Comigo também vos abençoam a Minha Mãe e o Meu Pai São José. Ide em paz! Ficai na Minha paz!”

CONTATO COM O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL
0XX12 99701 2427

CONHEÇA AS MARAVILHOSAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS EM JACAREÍ-SP-BRASIL AO SEU VIDENTE ELEITO MARCOS TADEU TEIXEIRA ACESSEM:

TRANSMISSÕES AO VIVO DOS CENÁCULOS DE ORAÇÃO AOS SÁBADOS AS 16:00HS E AOS DOMINGOS 10:00HS ACESSEM:

LOJA VIRTUAL DO SANTUÁRIO http://www.presentedivino.com.br/

CONHEÇA UMA NOVA RÁDIO VOCÊ VAI AMARA ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário