CHAMADO DIVINO FEITO A TODA HUMANIDADE NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL E NAS VERDADEIRAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS POR TODO O MUNDO!

terça-feira, 17 de maio de 2016

Jacareí, 5 de maio de 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Jacareí, 5 de maio de 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

“Queridos filhos, hoje Eu venho pedir mais amor à Minha Hora da Paz. O Meu Coração sangra de dor porque mesmo Eu tendo pedido por mais de 25 anos seguidos que vocês rezem a Minha Hora da Paz são muitos aqueles que não a rezam e preferem fazer outras coisas na hora que eu escolhi para Mim. Não façam o Meu Coração sangrar mais pela desobediência de vocês e rezem com fidelidade a Hora da Paz que Eu mesma vim do Céu para lhes pedir. Meus filhos, sejam oração viva de amor no meio das pessoas que não tem paz e nem amor porque não rezam. Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias. A todos abençoo de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”


FONE SANTUÁRIO: (0XX12)99701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário