CHAMADO DIVINO FEITO A TODA HUMANIDADE NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL E NAS VERDADEIRAS APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS POR TODO O MUNDO!

sexta-feira, 29 de abril de 2016

DEFESA E ESCLARECIMENTOS FEITOS PELO PEREGRINO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ ALISSON QUEIROZ AO OUVIR ABSURDOS PROFERIDOS POR UM FALSO VIDENTE DA BAHIA

Um certo “vidente” da Bahia, que não passa de um farsante, divulgou recentemente um texto completamente herético, onde comete heresias horríveis, e onde também abre sua boca para como uma serpente cuspir veneno contra as Aparições de Jacareí, não se preocupando nem em esconder a sua inveja do Vidente Marcos Tadeu.
No textão ele dizia: “SE VOCÊ TIVER QUE ESCOLHER ENTRE UMA APARIÇÃO E A IGREJA, FIQUE COM A IGREJA, POIS O FENÔMENO DE UMA APARIÇÃO UM DIA ACABA; A IGREJA NÃO.” Louco, só pode ser, quem escreveu isso!! A Igreja realmente NUNCA acabará, mas não se pode aceitar que as Aparições acabam, NÃO, porque Nossa Senhora em suas mensagens nos transmite a vontade, e as palavras que o Próprio Deus manda ela, que é sua serva, falar, e portanto as Aparições são a Vontade e as Palavras de Deus, só se acabarão quando DEUS acabar, o meu Deus é Eterno, portanto as palavras dele são como ele eternas, agora se o deus desse homem morre como os seres humanos, tenham a certeza, o Deus dele não é o Deus Católico!!!
Mas as loucuras não param por ai e o homem continua: “Em Montes Claros, essa semana, fui indagado por uma senhora: " Nossa Senhora já lhe deu a hóstia consagrada?" - Eu respondi: "Não. No Céu não tem hóstia consagrada". E ela me disse: "mas eu conheço uma pessoa que recebe a Hóstia das mãos de Nossa Senhora e de um ANJO". E eu concluir: SE ESSA PESSOA REALMENTE VÊ NOSSA SENHORA, ENTÃO EU DEVO ESTAR SENDO ENGANADO, POIS QUEM EU VEJO ME FALA AO CONTRARIO. ENTÃO, NA DÚVIDA, EU ACONSELHO A SENHORA A BUSCAR UMA RESPOSTA NA DOUTRINA DA IGREJA.”
Me pergunto, Fátima foram FALSAS? Pois nas “Memórias da Irmã Lucia”, se lê claramente: “Apareceu-nos pela terceira vez (o Anjo da Paz/Anjo de Portugal), trazendo na mão um cálice, e sobre ele uma Hóstia da qual caiam, dentro do cálice, algumas gotas de sangue...” “Depois levantando-se, tomou de novo na mão o cálice e a Hóstia, e deu-me a Hóstia a mim e o que continha no cálice deu-o a beber à Jacinta e Francisco...”, adoraria poder saber porque a Nossa Senhora desse homem diz coisas completamente contrárias a história da Igreja, pois em Fátima não foi o único lugar onde a Mãe de Deus deu a Hóstia a seus videntes, São Geraldo Magella, quando o Padre lhe negou sua primeira comunhão, pois era mt novo, o próprio São Miguel lhe deu a Hóstia em seu quarto, Sem contar as Videntes de Garabandal, a Vidente Julía Kin, entre tantos outros, quem será o verdadeiro? Os três Santos Pastorinhos de Fátima, ou esse homem? São Geraldo, ou esse homem? Você que escolhe... E Sobre a DOUTRINA DA IGREJA, vale lembrar que a Mesma Igreja aprovou as Aparições de Fátima, inclusive o Santo Papa João Paulo II se dizia o PAPA DE FÁTIMA! Para se justificar depois ele diz que em Fátima foi diferente, que quando é Nossa Senhora é visão, e quando é um Anjo é Aparição, nunca li algo tão ridículo, primeiro que é uma invenção da cabeça dele, para enganar os mais ignorantes, e segundo que isso não anula as afirmações anteriores dele, pois a pessoa que o indagou sobre a Comunhão Mística lhe falou de uma outra pessoa que recebia a comunhão, ela deixou claro: “das mãos de Nossa Senhora e de um ANJO”, portanto, td que ele diga não passa de desculpas esfarrapadas!
Só isso já seria vergonhoso o suficiente para esse homem, mas ele prefere continuar: “Tem até " vidente" dizendo que se o padre não acreditar na aparição, Jesus não vai está na hóstia que o padre consagrar. Que piada do demônio!”, já que o tal gosta de Mensagens, vou citar uma Mensagem para ele:

“Muitos corações vos admiraram, doutores da Lei (padres e bispos), mas a quantos vós não escandalizastes! Admiravam-vos como verdadeiros imitadores de Cristo e verdadeiros portadores do Evangelho, mas, por comodidade, dinheiro e honrarias modificastes a vossa vida e introduzistes muitas almas no abismo. E não deixais que os Meus porta-vozes falem da Minha mensagem. Troçais deles, difamai-los e caluniai-los, sabendo que, na sua maior parte, essas manifestações são provocadas por vós próprios (ou seja, as Aparições vem converter as almas que eles não querem converter), devido sobretudo à vossa falta de amor à Igreja, à vossa falta de respeitoa Deus e à vossa falta de entrega. É a vossa soberba que vos cega não vos deixando ver a situação do mundo. E vós, mestres das Leis (padres e bispos) , afastai-vos do mundo e sede verdadeiros Cristos docentes. Pregai o Evangelho tal como está escrito. Retirai-vos das comodidades, dos prazeres, das honrarias e entregai-vos ao sacrifício, à penitência e à oração. Só com a oração e o sacrifício podereis salvar as vossas almas. Amai-vos uns aos outros como Cristo vos ensinou a amar.” (Mensagem da MÃE DE DEUS nas Aparições de El Escoral 1987 – com aprovação da Igreja)

“Algumas vezes não se consagra o Corpo do Meu amado Jesus, porque o sacerdote, com as suas mãos manchadas pelo pecado, perdeu a fé no Meu amantíssimo Filho e não tem intenção de consagrar. Durante essa Missa que celebra não O invoca, não pensa n'Ele e o Meu Filho não desce, porque o sacerdote não crê n'Ele. Alguns chegam até a celebrar a Missa por rotina, por dinheiro e, por isso mesmo, diz ao teu diretor espiritual que não duvide, pois há alguns sacerdotes que não são dignos de celebrar a Missa nem de tocar no Corpo Sagrado de Jesus. Eles estão constantemente a cometer muitos pecados que causam uma dor muito intensa ao Meu Filho que sente no Seu Coração todas essas ofensas cometidas por todos eles.” (Mensagem da MÃE DE DEUS nas Aparições de El Escorial 1981 – com aprovação da Igreja)

“Os sacerdotes precipitaram-se a fazer juízos contra a Minha Obra (as Minhas Aparições); no entanto, todo aquele que prejudicar a Minha Obra pagará por isso. Apressam-se a formular juízos, sendo levados a pensar, pelo seu orgulho e vaidade, que tais juízos são infalíveis. O seu orgulho leva-os também a pensar que são fortes e poderosos, que tudo podem. A sua soberba deixa-os cegos. É o que mais aflige o Meu Coração. As adulações que recebem do povo fazem perder as almas deles, convertem os sacerdotes em deuses e fazem-nos sentir fortes e poderosos, julgando que são os únicos que poderão transmitir a mensagem divina. Só que não falam do divino, mas do humano. O seu ‘eu’ não os deixa ver e leva-os, em cada dia que passa, a caminhar mais para as trevas. Querem estar entre os primeiros e ser adulados e glorificados como deuses na Terra. Ai, Meus filhos, que contas tão rigorosas tereis de prestar a Deus!” (Mensagem da MÃE DE DEUS nas Aparições de El Escorial 1989 – com aprovação da Igreja)

“Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza. Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho!” “Não se encontra mais uma pessoa a implorar misericórdia e perdão para o povo. Não há mais almas generosas, não há mais ninguém digno de oferecer a vítima imaculada ao (Pai) Eterno em favor do mundo” (Mensagem da MÃE DE DEUS em La Salette 1846 – com aprovação da Igreja)

Precisa ainda acrescentar algo? A própria Mãe de Deus já mostrou nessa mensagem quem sãos os verdadeiros e quem são os hipócritas, quem são os que falam a verdade, e quem são os que pregam uma mentira.
O “vidente”, ainda diz terminando: “Para eles uma aparição é mais importante que a Igreja”, gostaria apenas de corrigir um pequeno erro nessa frase: PARA NÓS, NOSSA SENHORA QUE É QUEM APARECE EM JACAREÍ É MAIOR QUE A IGREJA, POIS ELA É A RAINHA DA IGREJA, A MÃE E A SENHORA DA IGREJA!! E JESUS, QUE MUITAS VEZES APARECEU TAMBÉM EM JACAREÍ, E QUE SE FEZ PRESENTE EM COMUNHÕES MÍSTICAS QUE O VIDENTE MARCOS TADEU RECEBEU VÁRIAS VEZES, EM NOSSOS CORAÇÕES, ELE ESTA SIM ACIMA DA IGREJA, POIS É ELE O REI, O SENHOR, O DEUS DA IGREJA! Não podemos cumprir o primeiro mandamento: “Amarás o Senhor teu Deus sobre todas as coisas, de todo teu coração, de toda tua alma, de todas as tuas forças, e com todo teu entendimento”, se colocamos a Igreja, os Padres, os Bispos, ou até mesmo o Papa acima de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário